segunda-feira, 27 de maio de 2013

Voltando as Competições em Grande Estilo

Esse final de semana estive na Praia de Maracaipe que fica em Pernambuco, fui competir a primeira etapa do Circuito Super Abreus de Bodyboarding.
Mesmo quase um ano fora das competições fiz bonito , consegui chegar a final sempre com ótimas notas em todas as fases, na grande final fiquei em quarto porque cometi uma interferência, que é descer a onda de outra atleta, eu não vi que a atleta Pernambucana Fabrisia Silva já vinha na onda e desci, então perdi metade da minha melhor nota o que me impossibilitou de ficar com a primeira colocação, porém isso não minimizou minha alegria de estar em mais um pódio e trazendo para casa mais um troféu para minha galeria.
Quero agradecer a meus apoiadores a Intuity Bora Bora, B2BR , Pranchas MOV e CNC Suplementos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário