segunda-feira, 27 de maio de 2013

De volta as Competições

Bom para quem conhece e acompanha meu trabalho de perto sabe que sou presidente da Associação Brasileira Feminina de Bodyboarding, entidade que ajudei a fundar e administro, hoje uma entidade respaldada e reconhecido pelo Ministério do Esporte, levamos tempo e muito trabalho para documenta-la, e hoje ela é a única entidade da modalidade cadastrada no Ministério do Esporte.
Estive a quase um ano fora das competições para poder colocar em prática um Projeto que já tinha idealizado a quatro anos atrás e só agora pude efetivar o Projeto Motivar um projeto sócio esportiva que trabalha com jovens e crianças da minha comunidade, cansei de enterrar meus amigos que por falta de oportunidade e uma melhor qualidade de vida enveredaram no mundo do uso e tráfico de drogas, e hoje tenho uma sede onde ofereço atividades esportivas, inclusão digital, curso de inglês, Yoga, Educação ambiental entre outras tantas coisas, sinto-me feliz e realizada.
Então agora que consegui colocar nos trilhos meus dois projetos de vida posso voltar a me dedicar as competições e claro conciliar o trabalho com a ABFBB  e o Projeto Motivar.




acesse e conheça meu trabalho:
www.projetomotivar.blogspot.com
www.abfbb.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário