sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PROCURO PARCERIAS PARA 2011


A falta de patrocínio é uma das piores situações pela qual um atleta pode passar, a grande maioria não tem condições financeiras para participar dos circuitos por seus próprios meios, as empresas SÓCIO responsáveis ainda são pouquíssimas .
Para 2011 tenho como metas circuito Brasileiro e Mundial, nos últimos dois anos a falta de patrocínio tem tornado inviável a minha participação no Mundial , mais acredito que tudo acontece no tempo certo, por isso continuo firme e forte na luta por minhas metas.
Estou a procura de parcerias que possibilitem a minha participação nesses eventos em 2011, empresas interessadas entrar em contato pelo email atletaalinemello@yahoo.com.br  
Estou preparada para vestir com profissionalismo e seriedade a camisa do patrocinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário