quinta-feira, 20 de maio de 2010

NOVA PARCERIA COM A PREFEITURA DE NATAL VIABILIZARÁ PARTICIPAÇÃO NO CIRCUITO NACIONAL


Em solenidade na prefeitura de Natal a atleta Aline Mello juntamente com sua companheira de equipe Priscilla Medeiros firmam parceria com a prefeitura do Natal e SEJEL (secretaria de esporte juventude e lazer).

Essa parceria possibilitará que as atletas possam participar de todo circuito brasileiro, Aline Mello atualmente TOP 4 do circuito brasileiro profissional, acabou 2009 nessa colocação por não pçarticipar da primeira eta´pa que aconteceu em Santa Catarina no início de 2009, pontos que no final do circuito fizeram falta.

A prefeita Micarla de Souza juntamento com secretário da SEJEL Tertuliano Pinheiro oficializaram onten dia 01 de março a nova parceria.

Aline Mello - Agradeço pelo reconhecimento do meu trabalho, tenho tido muitas dificuldades para participar dos eventos, as passagens aéreas encarecem muito as viagens, agora terei a possibilidade de competir o circuito Brasileiro com mais tranquilidade, é difícil competir na incerteza se irei ou não participar de todas as etapas, tendo essa certeza poderei competir com mais tranquilidade e foco sabendo que poderei dar continuidade ao meu trabalho.

Estou muito feliz e motivada , sinto que esse ano estou bem próxima de alcançar minhas metas, agradeço a prefeita Micarla de Souza e ao secretário tertuliano Pinheiro pela oportunidade e confiança.

Na foto as atletas com a Prefeita de Natal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário