quinta-feira, 17 de maio de 2012

Campeã da 1ª Etapa do Tour Nacional Feminino de Bodyboarding

Estou começando o ano com uma vitória muito importante,  aconteceu nos dias 28 e 29 de Abril na praia de Ponta Negra em Natal no Rio Grande do Norte o 1ª Etapa do Tour Nacional Feminino de Bodyboarding a Etapa Maria Bonita organizada pela Associação Brasileira Feminina de Bodyboardig  a ABFBB.
Minha satisfação é dobrada,  estando a frente da ABFBB eu me dediquei muito para a  realização desse evento, estava exausta e nem achei que conseguiria chegar as fases finais do evento, pois estava me desdobrando entre competição e organização, mesmo estando muito cansada dei meu melhor, lutei por esse título e alcancei, estou muito feliz.
O evento foi um sucesso total, houve a presença maciça da mídia televisionada, um clima de harmonia, uma bela estrutura e uma mega premiação tornaram esse evento um marco para o inicio dos trabalhos da ABFBB.
Agradeço a todos que estiveram presentes nessa grande festa do esporte, agora é treinar e trabalhar ainda mais pelo meu querido Bodybarding.

Trabalho realizado com amor, dedicação e profissionalismo, é igual a SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário