terça-feira, 29 de novembro de 2011

Balanço do ano de 2011

Bom gostaria de iniciar esse post agradecendo a ajuda que recebi da UNIMED-Natal, quando bati a porta dessa empresa fui ajudada o que não aconteceu nas 99% das empresas Potiguares, busquei várias e nenhuma se dispoes a ajudar, por isso infelizmente não pude participar de todo o Circuito Brasileiro dessa forma não podendo realizar meu trabalho, isso poderia desanimar, alguém que não acredita na sua meta eu porém vejo esse ano como um ano difícil em minha carreira mais continuei treinando e me dedicando da mesma forma acho até que estou surfando melhor.
Pororoca
2012 promete ser um ótimo ano, com muitas competições e Trips, já no inicio do ano viajo para Pororoca no Norte do País, nesse meio tempo deve acontecer algum evento de nível nacional, estou tentando fechar também uma TRIP para o Peru surfar nas longas e perfeitas esquerdas de Lobitos e se houver competição em Fernando de Noronha pretendo ir esse ano, moro tão próximo e nunca fui, por oportunidade em que pudesse ir com minha Big Sister a atleta baiana 
Lobitos-Peru
Tatiane Meneses  mais em 2012 colocamos isso como prioridade na agenda.
E todas essas trips servirão para melhorar a nossa performance nas competições, cada mar diferente um novo aprendizado, por isso estou em busca de parcerias sem elas meu trabalho fica inviável .
Fernado de Noronha
Além disso sou Coordenadora da ABFBB Associação Brasileira Feminina de Bodyboarding e estamos fechando o Circuito Brasileiro Feminino de Bodyboarding 2012, tenho trabalhado muito dentro e fora d´agua, sempre com muita dedicação em tudo que faço, então mesmo não tendo tido um bom ano em 2011 já estou no gás total para 2012 com otimismo que tudo vai dar certo.
Positividade a todos e Boas Ondas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário