terça-feira, 13 de setembro de 2011

2ª Etapa Circuito Brasileiro Profissional

Após dez dias de treino e competição na linda cidade de Salvador-BA cheguei em casa, feliz por ter terminado entre as dez primeiras da competição ficando em 9º.
Fui eliminada nas oitavas de final, na bateria mais difícil dessa fase, minha bateria foi composta pela atual campeã mundial e brasileira Isabela Souza do Ceará, a penta campeã mundial e octa campeã brasileira a Capixaba Neymara Carvalho e Tatiane meneses panta campeã baiana e campeã brasileira de 2007, sendo eliminada eu e a penta campeã mundial Neymara Carvalho, eu estava muito motivada e surfando bem porém essa bateria foi muito disputada e acabei sendo eliminada, agora a próxima parada e Rio de Janeiro para a 3ª etapa que acontece já nesse mês nos dias 22 a 25 de Setembro.
Entrevista durante o evento
Mesmo com essa colocação não tão expressiva continuo na briga pelo título Brasileiro Profissional de 2011, para quem não entende como funciona a decisão do título na minha modalidade, é como o futebol os times somam pontos em cada partida e  no final do ano o que obtiver maior pontuação será o grande campeão Brasileiro,  da mesma forma acontece na minha modalidade o Bodyboarding, eu somei com essa colocação 488 pontos.
Quero aproveitar para agradecer a UNIMED-Natal o SINDIPETRO e a INTUITY que me ajudaram a participar dessa etapa, espero continuar contando com essa ajuda pois sem ela fica impossível a minha participação nas competições, OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário