A noite do Oscar Potiguar contou com a presença dos principais nomes da politica do estado, jornalistas e os atletas de destaque, mais de 600 pessoas lotaram o Teatro Alberto Maranhão na ultima senda feira 11 de abril.
Pedrinho Mendes cantor e compositor local foi o responsável por cantar o hino nacional e, depois, emocionou a plateia com “Linda Baby”, de sua autoria, considerada um hino de Natal. O cantor e compositor esteve sempre acompanhado pelo maestro Dudu Taufic ao piano.
Aline Mello foi a única atleta que recebeu pelo quarto ano consecutivo o prêmio, demonstrando que tem feito uma carreira sólida com base no profissionalismo e dedicação.
As pretensões agora são conseguir um bom patrocínio para poder enfim investir na carreira internacional, quem devido a falta de parcerias ainda não aconteceu.
O Prêmio Dez/Ambev foi realizado pela Dez Sports e Fácil Comunicação e nesta quarta edição contou com os parceiros e colaboradores: Ambev, Unimed Natal, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), Prefeitura do Natal, Unigráfica, Federação Potiguar de Automobilismo, Maxmeio, Castelo Casado, Arte Digitall, WSO Multimídia, CDA/Kero Coco e Caju TV.
Entrada do Teatro Alberto Maranhão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário